Este Site está em Processo de Construção, Desculpe qualquer Transtorno, estamos trabalhando para entregar um Excelente Conteúdo
quinta-feira , setembro 24 2020
Home / Músicas / De Mãos Dadas Com o Inimigo

De Mãos Dadas Com o Inimigo ✶ Facção Central

Facção Central O Espetáculo do Circo dos Horrores
RuimNão CurtiLegalExcelenteMaravilhosa (Nenhum voto ainda)
carregandoLoading...

Letra da Música

Relatar Problema

Confere 2 sub Rugger e um lança chama, 2 fuzil AR 15 e um Famas da França.

Na oficina a blazer já saiu da pintura é só por o adesivo da pm e ta clonada a viatura.

A mina comprou na loja, coturno, farda, é só não ter antecedente na identidade falsa.

O plano é uma blitz na rua do hipermercado, catar o Brink’s com o recolhe do cofre computadorizado.

Do binóculo infravermelho vi o alvo chegando, 30, 20, 10 metros, é a hora, para o trânsito.

Perfurante na blindagem, abre a porta filho da puta, lucramos 3 malote, fizemo 4 viúvas.

lncendiamos o carro forte, evaporamos na fumaça, em 10 quadras, uma goma alugada.

Trocamo a roupa sai de Brava com um parceiro, dum dum de Falcon e o truta de Cg vão com o dinheiro.

Na fuga ouvi na Cbn, a má noticia, recuperada parte do roubo, com o morto pela polícia.

Quem será que morreu? Cada um fez um caminho, esconderijo, 2 assobio é o dum dum que ta vivo.

Vi um comando da pm, não tinha como voltar, pus os malotes nuns lixos depois voltei não tava lá.

Tá me tirando caralho com esse conto do vigário, mó Caim matando Abel, pensa nos filhos do finado.

Edu -Aí tiozão não quero saber de nada não mano, minha parte eu vou querer. Se o parceiro abraçou suas idéias foda-se, é problema dele.

Dundum -Como assim?

Edu РComo assim?! Que proceder ̩ esse caralho, zoịo essas horas?

Dundum-Que zoião porra?

Edu -Aí! Em consideração a sua família eu vou esperar até amanhã.

Dundum -Firmeza então.

Edu -Se num chegar com minha cara você pode tirar a medida do seu caixão.

Dundum -Demorou.

Edu -Num tô na cena arriscando minha vida, deixar minha mulher viúva, pra ser tirado por nenhum fila da puta não.

O parceiro viu que eu fui sincero, problema é o Eduardo, duvidou da minha palavra, deu até amanhã de prazo.

Passo pelo poligráfo da cia, kgb, sem uma alteração cardíaca, sem me contradizer.

A efígie da nota de cem enfeitiça, é a medusa que quando se olha o coração petrifica.

Da amnésia é doença neurodegenerativa, deixa o cérebro como o de um feto com anencefalia.

Apagou nós dançando breack, o medalhão de mc, nós sonhando em ser NWA, Ezzy E.

Nós de Lecoq comprando vinil na 24, pra a noite no 3 em 1, fazer o baile do bairro.

Ta hipnotizado, vai fritar como mosquito, que vai em transe pra lâmpada pra ser queimado vivo.

To carregando uma imbel no painel do carro, aperto um botão e abre o difusor do ar condicionado.

Não vou sair fugido com a roupa do corpo, nunca estuprei, caguetei, nem comi mulher dos outros.

Alô vende sua Twister, seu sobrado e me paga, vai se foder porra, não te devo nada.

Então liga pro 0800 do serviço funerário e reserva sua necrópole e o caixão mortuário.

Sempre quis meus bagulhos, achou o pretexto, no mínimo ia me matar na partilha do dinheiro.

Dundum -Cuzão tá ligado que eu tô falando a verdade, tá dando migué pra eu ficar devendo pra ele, vou pagar com quê? Só se for com meus bagulhos que ele sempre cresceu os zói.

Chegado -Pode crê, ele sempre falou pra nóis que num era justo, você buneco que tem os artigos da hora e ele no mó veneno mano.

Dundum -Ah, falou isso? Então demorou, vai pagar pela ganância, vou derrubar, foda-se se a gente foi criado junto.

Chegado -É isso mermo, tem que enfiar bala, manda esse cuzão pro inferno.

Mulher e filho vão chorar então que seja dele, vou comemorar rajando pro ar meu AR Baby.

Viram ele de Yamaha R1 zerada, T mac no pé, agasalho Dada.

No samba do lava rápido cheirou 10 gramas, no motel deu banho de champagne em 3 piranhas.

Vou atrofiar os 12 músculos do seu sorriso, antes que suma e monte comércio em outro município.

Ai viu o Dum dum? Tá no campinho, se pá ta até de total 90 do Ronaldinho. Falaram que ele vai invadir minha goma domingo, fuzila eu e minha família dormindo.

7 ervas não protegem dessa energia do mau, vem domingo, então na quinta, to lá no seu quintal.

Quantos b.o, assinamos e rasgamos no acerto, fizemos no freezer do frigorífico patrão vira corneto.

Dividimo cofee breack de pão embolorado, com leite sem açúcar, qualhado. Falando no diabo, ó o Eduardo vindo pra cá, vai receber 13 do pente se vier me cobrar.

O safado tá moscando, vou fura de 380, vai dar bonde no capeta, queimando no inferno.

Tá vindo rindo mais a hiena ri antes de matar, cusão cadê o dinheiro? Ta aqui na minha H.K.

– Caralho mano ouviu os tiros?
РPode crer ouvi, vamo v̻ que que foi.
РAi ṇo ̩ o Eduardo? E o outro ali, quem ̩?
РVixi ̩ o Dum dum.
РCaralho mano, os cara num era truta, roubava at̩ junto.
РCrime ̩ isso memo truta.
РAi v̻ se vem algu̩m ali.
– Por que tio?
– Vamo cata as arma, os buti mano tá vacilando.
РAi ̩ mancada porra.
РQue mancada tioẓo, no inferno os cara num precisa de artigo ṇo moro, vamo deixa pro inseto come, pros gamb̩ cata?
– Vê c tá morto memo pelo menos.
– Ai Eduardo, Eduardo, aqui já era.
РDum dum, Dum dum, aqui tamb̩m, enṭo firmou.
– Então anda logo que vai colar uma pá de bico e polícia, vamo bora, agiliza.
– Firmeza já catei, vamo ai.
– Aqui é assim trutão, é o espetáculo do circo dos Horrores há há há

About Thiago Lucas

Conheça Também

drake rap

Nice For What

I wanna know who mothafuckin’ representin’ in here tonight Hold on, hold on I keep …

Comentários sobre o Artista

Músicas do Artista

Ver Todos as Música deste Artista

Discos do Artista

Ver + Discos do Artista

Artistas de Rap

  • Dfideliz Nacionalidade do Artista
    Dfideliz
  • Juice WRLD Nacionalidade do Artista
    Juice WRLD
  • DaBaby Nacionalidade do Artista
    DaBaby
  • Lil Uzi Vert Nacionalidade do Artista
    Lil Uzi Vert
  • Kodak Black Nacionalidade do Artista
    Kodak Black
  • Cardi B Nacionalidade do Artista
    Cardi B
Ver Todos os Artistas de Rap

Gravadoras de Música

  • Jamla Records
    Jamla Records
  • Doggystyle Records
    Doggystyle Records
  • Extrapunk Extrafunk
    Extrapunk Extrafunk
  • Strange Music Inc
    Strange Music Inc
  • Rap-A-Lot Records
    Rap-A-Lot Records
  • white monkey recordings
    White Monkey Recordings
Ver Todas os Gravadoras

Publicidade

Relatar Problema